Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Post 11 de Junho.

Beleza!
Eu tinha um podcast e sinceramente "mudaram" ele de uma forma tão "moderna" que o mesmo se tornou: "impraticável", mais uma 'Modernizada" que veio para transformar algo que era bom em uma porcaria, então fiz um outro podcast em outro local de hospedagem.
Ele é simples mas muito agradável para se configurar o layout e principalmente postar, gosto de coisas assim:Objetivas, simples e que funcionem!

Abaixo podem me ouvir clicando no player
Meu podcast é
http://ricardoprincipedimantova.podbean.com

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com

Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.


Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.