Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Post 30 de Junho.

Beleza!

Hoje é a última vez que meu Blog "A Saga de Um Artista impublicável e Catador de Sucatas", estará no ar na Globo.Com, já que a Globo terminará o Blogger Brasil.

Tive muitas conquistas graças a esse blog, mas infelizmente só posso agradecer a Globo.Com por poder durante mais de 12 anos postar lá e ter conquistado muitas coisas graças ao Blog, que para mim foi "Mitológico", para se ter uma ideia antes o meu Blog aparecia na 1ª página do Google quando se buscava "Arte" no Google, depois não sei se por causa dos anúncios , ou outras razões não aparecia mais na 1ª página.

Até sair no Caderno de INFO do Estadão eu sai graças ao meu Blog, meu Blog me rendeu muitas coisas boas, usarei aqui para a continuação dele e já o faço a mais ou menos um mês, eu tinha esse blog aqui, mas usava para outra finalidade.

Seguem fotos:




Até o CPanel dele eu printei, saudades!


Página dos arquivos, o meu Template original era com esse fundo amarelo e esses arabescos com figuras de gatinhos, depois mudei para o Template mais elaborado como podem ver parte dele na  foto mais abaixo.
Podem ver em arquivos que ele só começou a contar a partir quando comecei o Blog que foi em Março de 2003.




Bem, só posso agradecer esses  12 anos e alguns meses que estive com o blog no ar.

Agora vou  me despedindo até amanhã!