Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Post dia 10 Junho.


Beleza!

Como eu escrevi ontem, ontem eu fui a um velório e enterro de um amigo, aproveitei e tirei algumas fotos no cemitério(tenho total respeito aos mortos), vejam que belo crepúsculo, muito lindo! 
Crepúsculo visto do cemitério de Vila Nova Cachoeirinha.Viver bem é melhor maneira de se vingar da vida.(Ditado Espanhol) A vida é curta, brindamos e aproveitamos cada momento dela..

Abaixo uma sepultura com um belo pé de lavanda, bem grande, de longe achei que era até alecrim, mas depois vi que era lavanda.

O Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha tem muita vegetação de flores, eu gosto de visitar cemitérios


Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com
Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.