Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Post 5 de Junho.

Meu Primeiro vídeo na minha Seita "Liberdade e Harmonia com o Universo".

Minha Opinião a respeito do comercial de O Boticário, que infelizmente causou por parte de alguns seguimentos religiosos atitudes que para mim não podem ser aceitas pela sociedade. Em pleno século XXI, alguém ser julgado por amar A ou B?Isso é algo pessoal, pertence ao individuo
Acho que a pessoa tem que ter isso sim é vergonha na cara e DVC "nada Consta" ou nunca ter tido " A Justiça do Estado Contra..." Isso sim são valores a serem respeitados!Você poder sair na rua e olhar nos olhos das pessoas, nunca ter sido processado, condenado, apenado etc!

Aquilo que me causa espanto também, são seguimentos do Cristianismo?Baterem em coisas que estão na Bíblia e essas coisas nem para eles foram escritas, afinal qlq um sabe que o tal "Velho Testamento", são usos e costumes escritos por Judeus e para Judeus e esses foram “pegos" pelos Cristãos, ainda opinião minha colocaram um nome muito sem respeito de “Velho Testamento” como se isso fosse: ultrapassado? Escrito para Cristãos? Nada disso! Colocaram em um livro na qual a 2ª parte é Roma de Constantino, nada mais!
Como alguém "pega" algo que não é dele e ainda usa isso para promover o ódio? O Preconceito? A Discriminação?Muitas das milhares de Divisões do Cristianismo usam partes da Bíblia para promover essas coisas!
Os Judeus que a eles são essas escrituras respeitam a adversidade, bota isso na cabeça Cristãos! Aquilo que vcs acham que esta na "Bíblia" além de não ser para vcs ainda nem o povo que tem o "Original" dessas escrituras faz as coisas que vocês fazem!

Abaixo um Vídeo de como os Judeus tratam de forma respeitosa quem tem uma opção de vida que infelizmente gente que diz amar um D'us? De amor? Como os Cristãos dizem amar? E fica batendo neles? Querendo fazer Boicote? Ah!
Em um Pais dos mais Religiosos do Mundo, Com mais de 60.0000 homicídios por ano e com transito que mata mais que em guerras, com uma educação e saúde de dar vergonha! Ainda tem gente que acha que tem "Poder" de patrulhar a vida dos outros baseadas em Fé? 2/3 do Mundo nem ligam para Bíblia!
Pobre Brasil!

Bem essa é a minha opinião!
Me desculpem a qualidade do vídeo e a simplicidade da gravação, desculpe qlq erros de concordância, digitação etc. eu podia até ter passado no software para “Colocar em padrão ABNT”, mas não o fiz digitei direto no editor da descrição do youtube.

Paz para quem é de Paz!Obrigado por assistirem!Que D’us da Biblia, Do Universo, De onde ser que seja! Dê as pessoas luz!Ignorância? Tenho visto muita!
Aprendam com o Povo que vocês “pegaram” as escrituras deles, ficar berrando que esta em Levitico, Biblia etc... Cristãos gostam de fazer, mas falar que isso não “foi escrito para eles”? Isso não falam!
Mundo estranho não?
Vídeo de muito amor e respeito, aprendam!

Agora vou me despedindo, post só na segunda-feira, até lá!