Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Post 1º de Julho.

Beleza!

Hoje minha mãe me disse que a energia elétrica "De novo" vai aumentar aqui em São paulo, eu sinceramente depois da votação de ontem na Câmara dos Deputados sobre a maioridade penal, nunca mais voto nesse pais!
Não voto mesmo!

O Brasil não tem vergonha na cara, 89% da população querendo a diminuição da idade penal e esses deputados nem para atenderem o clamor do povo servem?

Sou obrigado a votar para quê?Não voto mais, reclamar também não reclamo, mas  sobre "Tarifas"? Isso eu reclamo!

Eu gero parte da minha energia com alternadores que tenho em casa e baterias que acumulam energia, mas mesmo assim pagava 90 e pouco de energia, diminui para 72.00 usando aquecimento para meu banho de água, agora vou "evoluir o projeto", afinal? Tudo sobe!

Uma vergonha!

Estou de saco cheio de tantas "putarias" que vejo na Imprensa, o povo brasileiro é muito "latino", "Bonzim". deixa fazer com ele aquilo que bem querem, tem que se parar com essas letargias, coisas lerdas, uma obra aqui demora  1.000.000 de anos, custa caro entre outras coisas, é tudo "para amanhã".

Eu como cidadão nessa "Deidade Divinal e Voto obrigatório"(os mesmos que votaram contra a diminuição da idade penal devem ter sido os mesmos "Avgvstvs"é divino em latim, que esses dias atrás votaram contra a opção do voto não ser obrigatório, acho que pensaram na "Própria Cloaca"? né?) Vejam que a minha parte nessa sociedade e um dos Países mais violentos do Mundo eu faço, assistam meu vídeo.



Sinceramente Cansei!

Agora vou me despedindo, até amanhã e pensem bem em quem você vota, alguns tem escoltas e você? Muitas vezes vive a sua própria sorte!