Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Post 2 de Julho.

Beleza!
Aqui em casa gostamos de jardinagem em vasos, como eu tenho muitos pé de manjericão, plantei mini rosas na jardineira do meu quarto em um das janelas, abaixo duas mudas que plantei  na jardineira(plantei 3 a outra muda esta em outra foto, já que não dava para enquedrar as 3 juntas muito bem na mesma foto)
Mini rosas.


Abaixo a outra muda que plantei na mesma jardineira.
Mini rosa "malhada" as pétalas tem duas cores.

Abaixo já as mínis rosas plantadas na jardineira na minha janela.
Mini rosas na jardineira na minha janela.

Abaixo a imagem das rosas na minha jardineira na janela e São Paulo ao fundo na lateral.
Mini rosas na janela. 

Jardineira com vista para a viela que eu moro, a partir de uma das janelas do meu quarto.

Agora vou me despedindo até amanhã, eu preciso reformular o meu template, então a página de "arquivos" esta lá embaixo no rodapé, conheçam outras coisas que eu tenho na WEB clicando nelas logo no topo do Blog, obrigado!