Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Post 27 de Julho.

Beleza!

Ontem domingo eu e a minha mãe fomos a uma praça perto de casa(é mais um tipo de "canteiro central "em forma  de triangulo arrendondado, que uma praça em si) e fomos plantar uma arvore, eu peguei essa arvore que estava dentro de um vaso rachado, mais pela terra dela, já que a mesma parecia estar morta quando a peguei, mas se passaram os dias e ela começou a brotar.

Na foto abaixo a arvore esta nessa forma de plástico azul que eu usei para levar ela para ser plantada.


Minha mãe ao fundo e a arvore com o torrão de terra na vasilha azul.

Aqui o buraco que eu cavei, a terra aqui é muito boa para cavar e a minha mãe ao fundo.


Abaixo a arvore já plantada e a minha mãe amassando a terra em volta, eu plantei ela com o torrão de terra que tinha nela desde o vaso rachado como podem ver o torrão na foto acima.

Acho que ela vai pegar bem ai.


Abaixo eu e a minha mãe.


Agora vou me despedindo, até amanhã!