Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Post 29 de Julho.

Beleza!

Infelizmente a gata que morava no começo da nossa rua morreu, não sabemos se foi envenenada ou bateram nela, minha mãe me disse que na frente da casa de um vizinho nossa ela estava caída de manhã e tinha sangue, muito triste!

Abaixo uma foto que tirei dela faz algum tempo atrás.



Eu me lembro quando ela andava com outra gatinha pequena que deixaram na porta da casa onde ela morava, a gatinha doaram ela depois, era muito bonita ver as duas juntas.



Muito triste!

No começo do ano fiz uma reforminha em um canto da casa e fiz o "Belvedere Principessa Giuliana" em homenagem a minha gata Julinha que morou aqui em casa e sumiu, belvedere é "Mirante/Mirador" em italiano




Vejam que linda a Julinha.
Muito linda!

Mais uma dela.
Muito linda meu amor!

Bem até amanhã!