Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Post 3 de Julho.



Beleza!

Estou editando um vídeo para postar no Canal da minha Seita no Youtube e esta meio enrolado fazer isso, tento ser o mais didático e simples possível, mas esta meio complicado editar vídeo com fotos e mais  legendas(são fotos que eu escrevi, para ficar mais fácil, uso um fundo brando com letras grandes)

Até postei isso no meu podcast, para ouvirem  é só clicar no player.
http://www.podbean.com/media/share/pb-7bejs-571c40


Como parte da minha filosofia de vida e também  da minha Seita, quero compartilhar conhecimentos entre outras coisas que leve o individuo a sua independência, satisfação pessoal e viver bem.
Hoje vou ensinar a lavar blazer e sobretudo, eu já “testei roupas” para importadores de roupas isso na virada dos anos 90 para os 2.000, aprendi muitas coisas nesse período, eu mesmo não gosto por exemplo de “Camisas e camisetas de algodão” para mim tem vida(lavagens) muito curtas, gosto de fios sintéticos, duram muito mais, não perdem a cor facilmente são mais gostosas para se usar, se transpira seca logo, fácil de lavar etc..

Lavar Blazer’s em casa não tem nenhum mistério.
Nesse processo que ensino no vídeo  se pode se lavar:
Blazer de veludo(meu sobretudo que usarei no vídeo é veludo “molhado”)
Blazer de lã fria.
Blazer de lã.
Blazer de Linho.
Blazer de algodão.
Blazer de poliéster.

Blazer de Crupo.

Amanhã sábado o vídeo já deverá estar editado e completo e postado no Canal da minha Seita no Youtube, podem conferir o Canal da minha Seita clicando aqui:


Hoje choveu muito em São Paulo, dia chato, frio, muita chuva(gosto de chuva) mas meio complicado.

Bem agora vou me despedindo, post, só na segunda feira até lá!