Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Post 6 de Julho.

Beleza!

Vídeo novo no Canal da minha Seita.
Como parte da minha filosofia de vida e também da minha Seita, quero compartilhar conhecimentos entre outras coisas que leve o individuo a sua independência, satisfação pessoal e viver bem.

Meu vídeo foi editado e salvo no meu editor em WMV 30Fps então para ver em Flash não ficou uma imagem final boa, espero que entendam, tenho 3 câmeras e um smartphone, mas o programa que estou usando para editar é meio " a lenha", vou ver um outro free, a câmera mais moderna que eu tenho filma em HD,  tenho uma mais antiga Canon que filma bem  mas o meu editor de videos é limitado, como tenho pouco tempo para ver essas coisas de vídeo e edição, vou estudando quando tenho tempo, para ser mais didático é melhor  ver o meu vídeo no Canal da minha Seita pois lá tem toda a descrição.

O Link é esse:

Tenho outro videos lá, conheçam!

Lavar Blazer’s em casa não tem nenhum mistério. Todo o processo de lavagem não demora 30 minutos, se tem economia de dinheiro e tempo, no final do vídeo postei algumas fotos minhas e todos esses Blazer’s eu mesmo faço a lavagem e conservação.







Agora vou me despedindo, até amanhã!