Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Post 9 de julho.

Beleza!

Postei mais um vídeo no Canal da minha Seita.


Como o objetivo da minha Seita é entre outras coisas, criar um sentimento prático e objetivo para o dia a dia das pessoas, além de informar e ensinar, hoje vou postar como postar no Google Plus(+) e desabilitar as opções comentários e compartilhamento.

Infelizmente existem pessoas “azedas” que desde procurarem algo que presta para o bem dela, ficam comentando coisas nada com nada em páginas dos outros, pode ser mais engraçado? Sim!
Nem vergonha na cara de colocar uma “Fotinha” para ilustrar o perfil ela “presta”? Então?

Interessante é o cara: ler, achar que perdeu tempo lendo algo? E ainda compartilhar? Que piada! 1º Que eu não  obriguei o cara a ler e 2ª Eu não faço publicações para ele achar que perdeu ou não o tempo dele, se tivesse cabeça, ao menos começaria a ler e  sairia, mas quem sabe aqui uns 15 anos ele evolua e faça isso quando começar a ler algo?(sendo bem irônico!)

Criticas etc. sou aberto a isso, mas gente: Covarde? Pode ficar no fundo da fossa que é o seu lugar!


Agora vou me despedindo, até amanhã!