Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Post dia 10 de Julho.


Beleza!

Fiz uma postagem hoje no Canal da minha Seita: Liberdade e Harmonia com o Universo, hoje falo de "gente chata", aqui esta a descrição do vídeo:

Pessoas chatas, algumas que até incomodam com comentários que você faz  nem para elas, mas comentários por exemplo ao comentar um artigo.

Pessoas que acham que você tem que gostar das coisas que elas gostam?Ou que ficam ofendidas pelo simples fato de você não conhecer aquilo que ela gosta?

Eu coloco no meu vlog sobre se alguém conhece algum fato religioso, esqueci de especificar, esse  fato é baseado na Bíblia , o  fato religioso que pergunto= Biblia, eu acabei não colocando o detalhe " Na Biblia", e tb não vale "a Morte da Nabucodonosor"(rindo)para quem estudou Teologia, sabe o motivo do meu riso.

Sobre o  o fato que Judeus não faziam nem prisões, nem julgamentos e execuções na pessach, então o Julgamento 1º Judaico e depois Romano de um  personagem religioso nunca teria acontecido, aqui esta o link baseado  naquilo que escrevo  aqui e disse no Vlog sobre: prisões, julgamentos e execuções na pessach,.


http://www.judaismoemacao.net.br/sobre-poncius-pilatos-significado-do-nome-barrabas/

Quero deixar bem claro que não sou contra nenhuma crença, mas sou contra por exemplo a calunia e difamação, os Judeus durante séculos foram caluniados pela morte de alguém que 2/3 do Mundo não acredita e ninguém prova nem historicamente nem religiosamente que existiu, nem Roma que "tentou lucrar com ele" através de Constantino que tentou salvar o Império dele e supostamente teria "matado ele", sabe nada dele, precisou Bulas, Editos e Concílios para "Tentar padronizar" a Ideia sobre ele e supostamente a vida dele, para se ter uma ideia nem o censo que teria ocorrido no tempo de JC existiu, nem a morte dos primogênitos, nem Roma que "ganhou com ele", a "detalhes" viu nisso?Sem falar que a Era Cristã começou a se contada em 525, ainda não contaram o ano 0 e nem colocaram o inicio a partir de um Imperador que governava, nisso erraram 5 anos!

Mundo estranho não?E pensar que ainda hoje pessoas perseguem e discriminam  baseados em fé?

Abandonei totalmente o Cristianismo, espero que respeitem  minha vontade.


Espero que gostem do Vídeo, agora vou me despedindo, post só na segunda-feira.