Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Post 12 de Agosto.

Beleza!

Continuando a postar as fotos da minha visita a Sinagoga como o assunto foi posta do ontem no seu começo.

Aqui  da sacada da Sinagoga a  vista da Avenida Tucuruvi com uma bela árvore pata de vaca,  e o seu final e lá em cima naquele sobrado amarelo claro o final da Avenida General Ataliba Leonel, na esquerda é o começo da Avenida Guapira.


Abaixo a Estrela de Davi, esses círculos nas pontas representam as 12 tribos de Israel.

Eu não tenho nenhuma religião, mas creio em um ser Criador, acredito em espíritos e alma para quem não sabe a diferença é: Alma= espirito encarnado, Espirito, é o espirito sem corpo.

Agora acho estranho ser chamado de Ateu?Tente explicar para um "Iluminado"que acha que o fato de você não acreditar na Biblia, etc e crer em um ser criador, você não é ateu!

Se for pensar assim? 2/3 do Mundo são ateus? 2/3 do Mundo anda e caga para a Biblia, mas nesses 2/3 existem outras crenças, eles são ateus?

Mas como brasilóide retardado acha que você não acreditando na Biblia? Vc é ateu?Brasileiro já é uma coisa "estranha" pelo simples fato de vivermos em um lugar extremamente religiosos e violento também! E quando fica atrás de um teclado? Ai sai de baixo!
Eu nem tento explicar mais !F...-se!


O Interessante é Cuzido babar para a Terra Santa e lá a crença dele ser 1%!(para quem não sabe 1% é a soma de todas as divisões do Cristianismo somadas em Israel, que engraçado, casa de ferreiro espeto de pau? A lenda Romana dele lá não pegou? Quer Piada!) e Ateus 15%! Isso é mais que piada!

Eu já cheguei a ser ofendido por um cara que segundo ele foi: Traficante, ladrão, esteve preso, o "carvalho a4" e encontrou "não sei quem" e esta salvo, e veio me torrar na rua com a crença dele(ele estava pregando a doença da crença dele, achando que aquilo servia para mim)
Fiquei tão irritado que mandei um: Quando aquilo que você acredita precisar falar comigo, pelo menos me mande alguém que tenha educação!

Mas eu sou vitima dessa gente "igno", só quando acreditam naquela coisa  que Constantino deu a "maior força", outras crenças me respeitam tanto é que pode me  visitando uma sinagoga.

O Cristianismo muitos acham isso: você não acredita ou segue a fé deles? Você é inimigo dele!(então 2/3 do Mundo deve ser isso?) Pode ser mais "Engraçado e Pior"? Claro que sim! Muitos Cristãos acham isso de...outros Cristãos! Tanto é que cada um tem uma visão de JC, e existem milhares de divisões do Cristianismo= Cada um acredita no JC da forma dele, muitos não se entendem, falam mal do 'Seguidor do mesmo JC dele", que estranho!

A pessoa te torra na rua, tenta pregar a "Visão dele" de algo? E ainda vai ser sem educação comigo?Tenho que ouvir aquilo que ele "Acha ser Deus"?Tenho mais que fazer na vida!

Vá pregar na Terra Santa, para quem não sabe: Incomodar alguém com sua crença seja na rua ou na porta da sua casa lá dá cadeia, o Estado de Israel dá total liberdade de culto e crença para quem quer que seja, mas você não pode incomodar os outros com a sua crença!

Acho que estou descobrindo as razões de ser 1% o Cristianismo na "Terra Santa"= ninguém pode tentar te importunar com religião, então como essa gente vive de 'Pregar"? Já era!

Aqui também no Brasil  deveria ser assim, se alguém atrapalhar um culto, ou ofender alguém por sua crença? Aqui é crime e eu acho justo ser crime mesmo, mas deveria ser crime também incomodar alguém na rua ou na "paz do seu lar" pregando a crença dele.

A pessoa acredita que alguém fez isso, aquilo etc? E precisa dele o "Iluminado", ir te torrar?

Nos Estados Unidos pregar perto de uma Repartição Pública na rua? cadeia! Simples.

Agora vou me despedindo, cada um tenha ou não suas crenças e religião, mas que isso não  interfira na vida dos outros e respeite os outros.

 Estado laico total também, o governo tem quer garantir o cidadão ter ou não suas crenças.


Até amanhã.