Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Post 13 de Agosto.

Beleza!

Eu gosto muito de fazer arte com sucatas e madeiras de demolição, o legal que ás vezes acho coisas quer preciso do "acaso", como essa lata cheia de querosene que achei quando voltava da avenida que usos para fazer exercícios de corrida, até fotografei ela com o smartphone.

Estava caida ai. e eu levei para casa.


Minha tinta dourada que estava usando em casa para dourar a panela que mostrei esses dias e ontem aqui, não estava legal o tom de dourado, achei essa lata de tinta spray dourada preto dessa lata de querosene, vejam que ela tinha vencido em 2013 e estava boa, tanto que eu a usei.



Aqui abaixo a lata.

O Universo conspira? Acho que sim!
Depois que virei uma pessoa espiritualizada entendo o Universo.

Agora vou me despedindo, até amanhã.