Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Post 17 de Agosto.

Beleza!

ontem estava ouvindo o jogo do América de Rio Preto contra a Assisense em S.J.Rio Preto pela internet no meu smartphone, e pensar que anos atrás eu só conseguia ouvir jogos do América quando esses times grande daqui jogavam com ele ou em Rádios de Ondas Curtas de cidades que os times jogavam contra o América, agora dá para ouvir pela internet até em dispositivos móveis, isso é mais que maravilha!

Mas infelizmente o time esta no "Fundo do poço", o Assisense viajou as 5 da manhã de Assis levou  2 jogadores de reserva e foi de "Van" de Assis para S.J.Rio Preto  com 7 desfalques e o América conseguiu perder de 1 a 0! 

Que fim de feira!


Você imagina ouvir uma Rádio que esta a 440KM?É  uma maravilha!

Agora vou me despedindo até amanhã.