Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Post 18 de Agosto.

Beleza!
Continuando a "Saga" do meu querido América de Rio Preto, aqui esta um dos bonés que uso para fazer exercícios físicos, já que estou em um programa "Hard" de condicionamento físico , e ando suando muito, vejam ai a quantidade de sal que tem no boné.


Infelizmente os clubes pequenos estão sofrendo e faz tempo, para piorar depois dessa porcaria de Lei Pelé as dificuldades foram maiores ainda, esse verdadeiro câncer que foi essa  só serviu para Empresários lotaram as burras de ganhar dinheiro e os clubes só "Sifu", o Brasil é o pais da mutreta, da patifaria e filha da putice, tanto é que você nessa doença é obrigado a votar, é como o burro que escolhe a própria carroça com sobrepeso para sofrer, uma das poucos "alegrias" aqui é o futebol, é como se fosse o pão e circo no Império Romano.

O bom que agora graças a FIFA, os clubes voltarão a ser donos de passes.

Até essas coisas do pão e circo me tiraram, eu sinceramente até hoje não sei que "Melhoria" o Brasil teve de alguns anos para cá, financeiro? Qual?

Agora só vejo: putarias, nada mudou, no Brasil se muda o nome das moscas mais a essência do pênico é a mesma.

O Brasil só pelo tamanho da população teria um mercado enorme para se manter por ele mesmo, mas industrias  fechando, comércios idem, melhorou em quê?

Se você não pensar em você e que existe um "Brasil Contra Todos", você não vive, eu vivi nos tempos de Sarney,Collor e Itamar os tempos da hiperinflação, as pessoas recebiam e corriam para fazer compras ou aplicar o dinheiro, ahahaha!

Era até engraçado!

Eu sinceramente do Brasil não espero nada que preste, tanto que  vemos cada putaria nesse pais que é mais que piada pronta, como o tal Estatuto do Desarmamento, piada mais que pronta, essa piada pronta,  um dos Países mais religiosos do Mundo é  um dos mais violentos também, outra piada, para quem diz que "D'us é Brasileiro"?

Brasil é bom para: Banqueiros que lotam o carrinho com a rolagem da divida pública  que é um "Cofrão" para se fazer dinheiro, ainda mais com o governo "Gostosinho" colocando a taxa nas alturas para girar a própria divida?=Divinal né?Quer pagar quanto?O próprio endividado "escolhe" aquilo que quer pagar? E escolhe nas alturas?=Que "genhalidade".
 Imagine um Pais que tem um  montão de dinheiro, ai o governo deve, ele simplesmente diz que vai pagar XX% para rolar a própria divida?=Alegria da banqueirada! 
Eta pais bom!
Queria saber se o governo pagasse: X% onde iriam  colocar o dinheiro? Debaixo do colchão que não seria né?Bom para a agiotada "estabelecida", com essa fortuna que ganham ainda não tem vergonha na cara de tentar empurrar "Titulo de capitalização"(quem inventou esse lixo? Um Bragirerú? Nobel para ele! Sendo bem irônico, já que nem isso ganhamos)para as pessoas?

Esse Pais é uma piada e "Sombra e água fresca para quem vive de rendismo".
Não é toa que só toma na cloaca desde 1500.
Pobre Brasil!
Pobre brasileiro!

Abaixo meu boné lavando, vou jogar a água nas minhas plantas com a quantidade de sódio nela, vou diluir ela em uns 10 litros d'água.

Agora vou me despendido.
 Hey Brasil, toma vergonha na cara! Quando isso vai acontecer? Quando deixarmos de ser vistos como: futebol, samba e exportador de pu!
Acho que nunca!