Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Post 31 de Agosto.

Beleza!

Eu gosto de navegar ás vezes no Facebook, ainda mais para saber das noticias, mas me espanta a quantidade de pessoas que muitas vezes ou se "importam" com comentários ou  muitas "Vezes" Não entende? Julga?Se perde? Ou "Tudo isso ao mesmo tempo"(rindo e sendo irônico) eu comentei sobre esse fato abaixo, ai me aparece um rapaz e escreve"coisas estranhas" como podem ler no print e mais abaixo.
Eu escrevo para Parlamentares, eu fazia sínteses e dinâmicas para Juízes e Promotores de Justiça aplicarem em aulas de Direito, não é possível que eu "Não me faça entender"(sendo irônico) se precisar eu faço esse post todo em Norma ABNT 14. 724, mas eu nem revisar os meus post eu faço, se tiver algum erro de portuga ou de digitação? Já era, mas nos meus trabalhos eu reviso.

Eu fazia buscas para matérias em um monte de meios de comunicação e nunca "deixaram de me entender", mas na "Internet"? Parece que nem ler um texto e entender ele? Conseguem? Que se dane! Pouco me importa!



Abaixo leiam meu comentário:

Queria saber "Onde" ele achou algo no  meu comentário para ele 'perder o tempo dele" escrevendo coisas que nada tem com meu comentário?
Eu como tenho "pouca massa cefálica" respondi para ele, ele nem voltou mais para escrever.....
Vejam que fui bem "irônico com ele.


Para quem ler isso, nunca se sinta diminuído com "adivinhações" de pessoas que nem para ler e entender um texto e pior: Ainda ficar filosofando sobre algo que você nem escreveu, deixe você perder o humor, veja simplesmente :"Atropelei ele" com humor, eu posso viver a minha vida toda pensando algo e expressando isso, quando tiver vontade de escrever algo? Eu escrevo! Agora"perdido" não entender algo que eu escrevi?E tentar "adivinhar" algo? Esse eu rio e atropelo mesmo!

Abaixo meu comentário na fanpage do Estado de São Paulo.
Sem essas máfias que faturam levando os "Tadinhos" para a Europa não existe o milagre de sair da "PQP" e entrar na Europa sem pagar para as máfias, essa gente quer as delicias de serem tratados como refugiados e sugarem os serviços sociais de países ricos da Europa,atravessam a Europa toda para depois viver de boa as custas do "Estado"..Tem que combater as máfias que lucram muito com esse tipo de "Tadinho".Não se iludam, essa gente só saiu da "Casa do carvalho" e chegaram até ai pq pagaram, se fossem "Tadinhos" a Turquia é bem mais perto e ninguém "ficou lá", querem é "auxilio"do Reino Unido, Holanda, belgica etc.Total apoio a grande parte da população que não aceitam trabalhar para sustentar "Coitadinhos" que além de pagarem para estar lá, muitos deles depois "não se conforma com a vida dos 'Locais' e começam a fazer esterco.Não se iludam, "coitado" nenhum caminha tanto se não pagar e ter na cabeça uma vida "melhor" graças ao Estado.


Aqui a pergunta?Adivinhação?Sei lá do Rapaz, coloquei o nome dele nos XXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXX Resuma e responda: vc achou as mortes um ato justificável? Porque você está tentando desumanizar as vítimas do acidente por sua eventual responsabilidade em estarem lá. Ser humano rumo ao lixo mesmo...


Minha resposta aquilo que ele me pergunta? Afirma?Sei lá?(sendo irônico)
Ricardo Principe Di Mantova XXXXXXXXXX Vc me faz uma pergunta? Uma afirmação?As duas coisas?Claro que não é justificável, se perder seu tempo lendo meu comentário e não demorando mais de um dia para entender ele(sendo irônico) vai ver que em nenhum momento escrevi isso.Ou vc entendeu isso?Se entendeu?Seu lado"5ºSentido" esta mais perdido que o programa Espacial Brasileiro, não explodindo tentando lançar algo?Estará no lucro!(sendo irônico)

Não.Não estou tentando nada, bem como analista do meu direito de comentar e expressar?Creio que vc esta mais para "Perdido".
Bem já que perde tempo tentando "Adivinhar" algo que eu posso comentar?Não deve ter nada melhor para fazer na vida(deve ser enfadonho viver na Disney do JK e se contentar em filosofar sobre aquilo que comento mesmo)Sobre a responsorialidade?Simples, quem colocou as pessoas dentro do caminhão!Se eleu a noticia e entendeu ela?Verá que eles serão extraditados=Cabe culpa neles, então para não ser piada alguém que trampa no STF?=Entenda que serão processados!(se contar isso em Lisboa ninguém acredita!Depois que eu li que Ministro da Justiça manda a PF averiguar quem contou boatos do fim de ajuda social e ele mesmo diz que não sabe se pode tipificar isso como crime?Socorro!Socorro Mamnuelll da padaria!)

Ser humano rumo ao lixo?Bem creio que quem colocou as pessoas dentro de um caminhão com 70 pessoas deve ser algo que eu concordo ao seu comentário=Lixo.

Não merece viver nem em um pais que se rouba merenda escolar.Bom sábado para vc.Ainda bem que nessa republiqueta que se rouba até merenda escolar não temos esses tipos de pessoas=Quem paga para chupar o Estado e nem quem lucra com gente quer paga para chupar o Estado(aqui para ajudar, estou sendo irônico)Além de eu viver em um Pais de Piada, ainda ser "Filosofado" por gente que nem entender um comentário?

Ainda querem ganhar um Nobel?Que Piada!Leia meu comentário até entender, ou ache coisa melhor para fazer na vida?Pouco me importa!Gente de internet?Você perde seu tempo tentando filosofar sobre algo aqui?E nem para acertar algo consegue?Tenta achar "coisas" que eu nem escrevi? Pouco me importa tb!Obrigado por fazer meu sábado mais 'Alegre".Coloquei os (irônico) para você não ficar mais que meio dia tentando entender o meu humor okay?Desculpe alguns erros de portuga ou digitação, não paro de rir, então?Prefiro rir que revisar, rindo!
Curtir · Responder · 1 minuto

Até amanhã!