Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Post 10 de Setembro.

Beleza!

Eu como sou artista também, gosto muito de fotografia e artes plásticas.

Fotografei esses dias um belo ipê branco perto de casa, vou suar as flores dele que peguei no chão para fazer uma obra sobre tela, infelizmente a florada do ipê é rápida e quando as flores caíram foi um dia que praticamente choveu o dia todo em São Paulo e eu tinha muitas coisas para fazer e não pude ir lá recolher as flores no chão, só pude ir em outro dia e praticamente não tinha mais flores.

Vejam como o ipê estava beol no dia 7 de setembro.


Abaixo outra foto.

Abaixo a florada já tinha caído toda, peguei as flores que estavam no meio dessas plantas do lado do ipê.

Peguei as flores e levei elas parea casa, coloquei no meio de uma revista antiga e pesada e coloquei desinfetante junto para limpar  elas e secar, depois quando secar, vou colocar em uma tela com mais desinfetante(é para higienização) e fazer um trabalho artistico usando elas.




Como sou programador também coloquei a revista antiga dentro desse livro de Curso de Delphi e ainda coloquei um peso por cima para prensar bem a revista que tem as  flores de ipê.

Agora vou me despedindo, até amanhã!