Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Post 11 de Setembro.

Beleza!

Hoje minha Coluna: "As Sextas-feiras com Ricardo Principe di Mantova".

Hoje falo de "Cristianismo Versus Cristianismo", depois que vi um vídeo no Canal do Nando Moura, abaixo o comentário completo que li parcialmente no meu Vlog, mas o completo foi feito no Vídeo do Nando Moura.


Abaixo meu comentário

Nando mesmo não sendo Cristãos(Cristão= Uma pessoa que segue o Cristianismo e uma das milhares divisões disso) Eu não consigo entender essas coisas que acontece no Cristianismo. Cada um acha que sua Divisão é melhor que a outra? Alguns atacam outras divisões da fé que teoricamente é a mesma? O mais estranho e que quem padronizou o Cristianismo inclusive sendo "papai" da Biblia nada mais nada menos foi Constantino de Roma. A Bíblia só existe graças a ele! O Cristianismo com seus Dogmas e Símbolos, só existe graças Helena a mãe dele,(ela só virou Santa Helena) então eu não entendo divisões do Cristianismo algumas com Igrejas de 10 aninhos simplesmente negarem isso, ou acham que quem fez a Biblia foi o notário que ele pagou 500tão para registrar no Cartório?Ou ainda pegarem no pé na Ma~e do simbolo deles? No Islã ela é mais comentada que no próprio Cristianismo para quem não sabe. Ah o "Esprito Santo" Também é graças a Constantino , ele que "Assinou a Trindade", para quem não sabe. Ave Avgvstvs Caeser Invictvs Solis Invictvusvs Constane!Salve Constantino, o verdadeiro "papa" da Religião que somadas todas suas divisões dá 1/3 da Humanidade.. Ainda bem que ele não viu um elefante no céu antes de derrotar macsênio, se não seriamos Hindus, Sorte que macsênio não ganhou a batalha da Ponte Neife se não estaríamos adorando a Mihtra....Ou que sabe adoramos "parte do Mito de Mihtra" em outra pessoa?Quem estudou teologia igual a mim entendeu a ironia... Não briguem por Religião, não vamos esquecer que o Brasil é um dos Países mais violentos do Mundo e um dos mais religiosos também, se fé melhorasse algo? Não precisava o Exemplo anterior, existem mais Igrejas em CDP's e Presidios que ONG's em defesa de presos tb. Abraço!

Agora vou me desedindo, até segunda-feira!