Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Post 28 de Outubro.

Beleza!

Hoje continuo a postar fotos da peça de suporte para pendurar bicicleta na parede.

A peça na sua estrutura já esta acabada, eu confesso que a madeira que usei principalmente no caibro(é muito dura, deveria ter usado um caibro mais mole, que é fácil de achar), as duas ripas que usei também são de uma madeira que eu comprei para fazer obras de arte e se eu tivesse colocado ripas de estrados de cama seria até melhor, pois, são madeiras mais "moles" e fáceis de se pregar. 

Pendurei em uma parte da parede mais para fotografar a peça.
Depois que colocar a bicicleta com o tubo superior no suporte, talvez seja boom cortar essa madeira que vem da base(são duas) é pregada no caibro e segue para cima, tem que ver o diâmetro do tubo da bike que vou pendurar na  parede.



Abaixo detalhes da peça e os detalhes de dois furos onde serão usados os parafusos na parte debaixo da peça para fixar na parede.
Esses círculos de queimados são acabamentos artísticos que fiz com fogo, o acabamento final dessa peça será em verniz.


Mais detalhes da peça.

Vou trocar esse suporte que segura a bicicleta por essa peça que fiz em madeira.

Agora vou me despedindo, até amanhã!