Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Post 5 de Outubro.

Beleza!

Continuando com a aula de fazer arte com sucatas e com aquela lata que ensinei a decorar desde a semana passada, podem ver nos post antigos da semana passada o passo a passo, agora que a resina acrílica secou sobre as imagens, é só fazer os acabamentos.
Vou fazer efeitos nesses lugares que estão pintados de amarelo, amanhã mostrarei eles.

Postei mais para verem como as figuras ficaram bonitas com o brilho da resina.
Vou também fazer um efeito sobre o fundo, mesmo ele não ficando à vista, eu como sou uma pessoa que gosto de harmonia, ele deve ser sim acabado e  feito o trabalho de pintura final.

Eu voltei a fazer exercícios depois de uma dieta alimentar para um laboratório que testei um medicamente e  depois do terminei descobri que usei o placebo, se finalmente  uma das minhas músicas estiver registrada e homologada  a mim o direito intelectual dela até sexta-feira farei videos sobre o assunto começando na sexta-feira.

Eu nada coloco na internet sem ter a propriedade intelectual, eu tenho outras coisas na internet mais de tecnologia e nem aqui eu coloco tão pouco no youtube.

Agora vou me despedindo, até amanhã!