Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Post 7 de Outubro.

Beleza!
Estou meio ocupado fazendo meu site que já registrei o dominio, estou também montando uma nova bike digamos "meio de performance" para fazer exercícios, ela se chama 'Il Postino de Civitavecchia".

Bicicleta montada, quadro de speed transmissão de speed, é mais uma bike speed com configuração para bike de rodar na cidade. O nome é em Tributo as Lutas de Unificação da Itália e em especial a Gloriosa Republica Romana de 1849, a tradução é 'O carteiro de Civitavecchia" (o nome da cidade não se costuma traduzir assim como nome de pessoas, mas o significado é:Coruja Velha)
Voltei a praticar esportes, já que perdi bastante peso, agora vou me despedindo, até amanhã!