Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Post 26 de Novembro.

Beleza!

Hoje vou continuar a postar meu projeto de bicicleta geradora de energia e também aparelho de fazer exercícios, reparem que o lugar onde  é o apoio para a bicicleta as duas madeiras da base elas vão até mais ou menos próximo ao pé de vela nas laterais, isso tem uma função prática, evitar que a bicicleta, empine para a frente, muito na vida é física e equilíbrio, a madeira estando até ai, mesmo com o peso ela, não irá empinar para frente.

reparem que até fiz um testo e uma marcação para que possa ser visto o detalhes.



Aqui uma foto onde pose se ver  base montada


A largura do estrado no centro é de 18cm, é uma distância boa que evita que a bicicleta tombe para os lados caso fosse mais estreito.


Aqui a bicicleta sobre o apoio e sobre a  base, a correia será colocada ai e ligada ao gerador ou jogos de geradores.


Mais detalhes da bicicleta sobre a base.


Agora vou me despedindo, hoje eu fiz um teste com um alternador e a base esta perfeita para girar, carreguei a bateria de 38 Amperes tranquilo, na segunda-feira posto mais fotos.
Amanhã  tem minha coluna aqui: "As Sextas-feiras com Ricardo Principe di Mantova".

Até amanhã!