Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Post 30 de Novembro.

Beleza meus amigos esses dias tava fazendo uma obra com uma sucata que é uma lata, um porta trecos e já estava praticamente terminada a  pintura tudo só faltava o verniz de acabamento como estava chovendo muito esses dias e eu costumo colocar minhas obras artísticas que eu faço para secar ao Sol ou pelo menos em cima da casa quando tem Sol, por causa do cheiro do verniz.



Nesse final de semana eu consegui terminar, tem as fotos, espero  que gostem eu vou colocar essa obra à venda no meu site www.ricardoprincipe.net  e também no meu canal que eu tenho de  de arte e cultura na no YouTube.

 Espero que gostem o preço dele é bem acessível 

Podem ver  nas fotos os detalhes ok, detalhe bonito ficou com brilho muito bonito  molhado assim sabe um brilho muito bacana aquele efeito "água".

Apoio que uso para secar minhas peças.


Qualquer coisa pode mandar um e-mail pra mim perguntando sobre o preço.



É uma lata grande, depois coloco no site as medidas.

Agora eu vou me despedindo e espero vocês aqui amanhã, quando vou postar o apoio para a bicicleta que gera energia que esta pronto.

Um grande abraço e muito obrigado!