Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Post 8 de Dezembro.

Beleza!
Hoje vou postar  sobre  o aparelho que eu fiz bem simples que se faz exercícios com a bike e gera energia.

Eu como escrevi antes usar alternadores como geradores de energia alternativa são péssimos!

Isso dai foi feito para autos, fora deles? São trambolhos!
Dinamos e geradores são muito  mais eficientes.



Coloquei esse mais para ilustrar o meu aparelho já que eu uso o alternador em um outro que tenho e estou requerendo patentes, por isso não o fotografei.

Retirei o copo da polia no meu outro sistema eu uso esse alternador com coroa/corrente e pinhão na transmissão 


Agora vou me despedindo até amanhã.