Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Post 4 de Janeiro.

Feliz 2016!
beleza!
Ontem voltei a usar uma marketing de guerrilha que eu usava no começo dos anos 2.000, batizei de "La Barricata Romana 1849"
 Já que eu amo as lutas de unificação da Itália.
É algo que nunca deixarei de fazer, sendo pobre rico, famoso ou não, sempre usarei essa estratégia e viva a minha arte!
Corriamo! Corriamo!(Brado de guerra Revolucionário Italiano!)
Q'Jupiter me abençoe(Prece Romana)(Rindo)



Eu sinceramente, depois que um "Bando de artistas" ficou uma semana, eu repito, uma semana pedindo para irmos a uma "Invasão pacifica" em um local público para que ali virasse um espaço cultural, eu pedalei da minha casa até Pinheiros e não deixaram eu desfraldar o banner que divulgava meu blog e minha arte, quero que vão para a casa do caralho!
Eu de artista quero distância!
mandei a vacilona enfiar o movimento dela no rabo,
depois ficam atores, diretores chorando como vira-latas por tomarmos ferros em Oscar, por nossos arte ser tida como "menor" e afins que sifu!
De artistas?Quero manter bastanteeeeeeeeeeeeeee distânciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Fiquem com algumas fotos, fui de bicicleta, foram bem prática que eu uso para me deslocar às vezes em São Paulo.








Dio e Polpolo, Viva L'Italia!





Agora vou me despedindo, amanhã posto mais fotos e escrevo mais sobre "La Barricata Romana 1849".