Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Post 7 de Janeiro.

Beleza!
Hoje vou postar mais uma foto do Marketing de guerrilha que fiz no domingo e uma foto de 2003 quando eu divulgava meu antigo blog(tive ele por 12 anos, só sai do ar, pois a Globo.Com encerrou as hospedagens de Blogs lá)

Minha ação foi mais um recordação, já que hoje minha situação é bem melhor que a de 2003, logo lançarei minhas músicas, as outras coisas que faço me  dão bom retorno, hoje posso viver no Exterior já que tive convite de uma Empresa, e sinceramente, penso em sumir do Brasil!

Abaixo minha foto depois de pedalar do Tucuruvi até Interlagos e divulgar meu Blog no antigo museu do computador em 2003.

O  desenho abaixo representa um carroção com uma trupe da Commedia dell'arte Italiana, o estandarte esta em pé na frente do carroção, ele me representa,= tem que se estar em pé sempre, onde estiver, sempre em pé!


Agora vou me despedindo, até amanhã!