Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Post 22 de feveriero.

Beleza! 

Ainda bem que acabou essa porcaria inútil de "horário de verão", parece que o dia rende mais sem essa "Intervenção sem sentido do Governo nas nossas vidas", afinal , o Brasil fica em uma zona que esse tipo de horário não tem sentido!

Fiz um video falando sobre tecnologia:

Muitas vezes temos dúvidas quando nossos equipamentos eletrônicos dão problemas, se é melhor mandar para o conserto ou comprar novos.

Eu hoje posso ir a uma loja e comprar um novo, como fiz semana passada quando meu smartphone deu intermináveis problemas, fui a uma loja e comprei um Windowsphone que estou gostando muito! Excelente aparelho! Vejam que até o Sistema Operacional (ROM) dele eu fui lá e comprei outro diferente do Android que tinha me dado problemas, eu comprei o “único windowsphone da loja!”
Estou feliz com o Windowsphone, inclusive a câmera de filmagem usei ela para gravar esse vídeo e tirei algumas fotos dele também como coloquei depois fotos na forma de slide-show.

Eu sou Programador também, das diversas coisas que faço na vida, sou programador, imagina uma pessoa que tenha, por exemplo, um único gadget que ela comprou com sacrifícios, com o suor digno do seu trabalho e ela usa esse aparelho para sua distração e lazer?
Imagina essa pessoa voltando para a sua residência depois de um dia de trabalho estafante e a única coisa que ela tem para se distrair, por exemplo, no transporte público?Cheio? Lotado?Que demora!
Tem que se pensar nelas!

Eu hoje posso ir á uma loja e comprara algo que “Dá defeitos”, mas durante um tempão a única forma de acessar a Internet era ir a um lugar de bicicleta, marcar uma hora e depois voltar! Minha primeira câmera digital eu comprei, pois vendi minha TV para isso, e essa câmera durou coisa de 2 anos e meio.

É frustrante você ter algo e ela dar problemas, ou depois de um tempo ver que a qualidade dela fica ruim.
Eu nada tenho contra os fabricantes desses produtos do vídeo, mas tem coisas que irrita!
Tecnologia? Vale a pena comprar algo novo quando aquilo que você tem dá problemas e tem que consertar?
Pense nisso!


Até amanhã!