Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Post 23 de Fevereiro.

Beleza!

Fiz um vídeo fazendo um reparo em uma Cubershot S730, o reparo deu certo, mas depois parou de funcionar o botão de disparo(fotografar) não compensa mais mandar consertar, vale a pena comprar outra câmera nova, uma nova virá com mais recursos, bateria interna, etc..e certamente o custo de mandar consertar não valerá a pena.


Abaixo o texto fala sobre o reparo:

Desculpem-me pelo som, instalei um app para windowsphone, e o “palhaço” do app além de não ter a opção de baixar a gravação por cabo USB(só dava para salvar no One drive) ele salva em uma extensão que nenhum dos meus editores de áudio reconhece, ele é tão “maraviosssso” que você clica sobre o arquivo para ver as propriedades depois de “Baixar ele do One Drive” que aparece:Arquivo extensão desconhecida....Que piada!

Então pequei meu smartphone e coloquei na frente do tablet para “regravar” o áudio, que piada!
O som parece do “Fundo do poço” por essas razões, que chatice!
“Tecnologia a cada dia: mais engraçada”

Sobre o Video:
Minha cybershot tem 7 anos, e o botão de disparo não funcionava mais, ela ligava, todas as funções funcionavam, menos o botão de disparo, eu poderia comprar outra câmera, eu por sinal tenho outras, mas gosto dela, como o risco era mínimo para algo que se fosse para o técnico deveria me custar e valeria a pena comprar, outra abri e limpei os contatos do botão e a câmera voltou a bater fotos.

Até amanhã!