Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Post 29 de Fevereiro.

Beleza!
Essa semana fará 3 semanas que eu comprei e estou usando um Lumia 640, então farei um review de usuário, vou postar a semana toda sobre ele e seu uso e na sexta-feira farei um video e postarei aqui e no youtube.


O desing dele é elegante e muito bonito e fino, sua tela tem 5 polegadas.

O matéria da capa é um tipo de plástico, eu acharia melhor ser de borracha, assim o grip dele seria melhor, tanto para usar como telefone como as duas câmeras que ele tem, aqui vemos a câmera traseira o led de flash e a abertura do alto-falante 



O Estojo na qual vem o aparelho muito moderno e de bom gosto.
O Fone de ouvido tem o microfone  junto e funciona muito bem.


A Interface dele, ícones da forma que você achar melhor, é uma interface muito fácil de  trabalhar os ícones, virando ela aparece  a palheta de tudo que ele tem instalado como:Arquivos e Programas.

A Interface esta marcada assim, pois, acredito em coisas de fidelidade, então aqui o aparelho será testado como se usa no dia a dia, as marcas na tela? São as marcas do dia a dia, simples assim!


No Video que farei una sexta- colocarei mais detalhes.
Amanhã escreverei sobre os dados  técnicos dele.