Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 4 de março de 2016

Post 4 de março.

Beleza!

Quero que entendam que aqui é uma avaliação de ‘Usuário” mesmo, então entendam as dificuldades que eu tenho ao gravar esse vídeo com slide-show junto, pois, minha casa tem pouca iluminação para gravações, comecei até o vídeo na rua, tentei ser o mais didático nas impressões que tive com o aparelho na qual hoje faz 3 semanas que eu comprei.

Para mim o aparelho é muito bom, praticamente é um Computador de mão, é bem integrado com o Sistema Windows (Desk top e Notebook) que tem os Sistemas Operacionais Windows.
Um ponto fraco que acho em relação a quem usa Android é que o Windows Phone tem muito menos opções em APP’s que usuários de Android.

Eu tive problemas com Android, até farei um vídeo contando isso e dando dicas para os desenvolvedores, acho que até em algo que te dá: dores de cabeça e prejuízos financeiros se pode tirar algo de positivo.

Tenho a opção de fazer o upgrade para Windows 10 Mobile, mas ainda não fiz e estou usando o Windows 8.1 que veio no Smartphone.


Muito obrigado por assistirem ao meu vídeo!


Agora vou me despedindo, até segunda-feira.