Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Post 9 de Março.

Beleza!

Ontem a tarde eu plantei a árvore que eu achei dentro de um vaso jogada fora aqui em São paulo e fotografei a história dela nesses dois dias da semana.
Plantei essa árvore em memória a minha gata Principessa Giuliana que fez 2 anos que ela sumiu.

Aqui o buraco que fiz para plantar a árvore.

Aqui minha tradicional"mala"(rindo) que eu sempre quando saio em São Paulo eu carrego alguma mala ou saco, o enxadão e a árvore já plantada.


A árvore plantada e toda divindade de São Paulo!

Minha coisas que levei para plantar a árvore e meu boné do América de Rio Preto.

Como ontem foi o Dia Internacional da Mulher, fiz essa homenagem com a camisa que ganhei da Hering quando participei da campanha "No alvo da Moda"(fiz a produção de um modelo) e ganhei.

Bem até amanhã!