Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Post 5 de abril.

Beleza!

Essa semana postarei o suporte que fiz na qual eu coloco uma bicicleta e faço exercícios de pedalar nela e o "Plus" é a geração de energia, quero deixar claro que a idéias não é a geração de energia em si, mas fazer exercícios dentro de casa, mas acaba gerando um ganho que é a geração de energia.

Estou digitando em um notebook que foi carregado na bateria que recarreguei pedalando e estou vendo no meu smartphone que também foi carregado nela um vídeo sobre  energia fotovoltaica na Espanha.

Alguns meses atrás eu fotografei fazendo o suporte, mas não dei detalhes técnicos, na sexta-feira farei  um vídeo e também colocarei imagens com detalhes técnicos bem como se faz o suporte para a bicicleta.

Aqui esta o alternador (45AH=45 amperes)e atrás pode se ver um banco de capacitores, todos os capacitores eu retirei de sucatas.



Abaixo detalhes da roda e da corrente que gira o alternador.

Até amanhã!