Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Post 7 de abril

Beleza!

Amanhã postarei um vídeo ensinando a fazer um suporte para bicicleta na qual se pode fazer exercícios e o "Plus" é a geração de energia, vou colocar imagens e  também desenhos explicando como se faz o suporte.

Abaixo a roda que uso no suporte, é uma roda "dedicada" ela foi feita para rodar uma corrente e movimentar o alternador e tem pesos nela para facilitar a inércia de movimento ao se pedalar, é só tirar a bicicleta dai e colocar outra roda e usar ela normalmente.


Aqui estão duas baterias que eu tenho e as carrego com a energia que gero no meu exercício, o sentido do aparelho meu é fazer exercícios, o "A Mais" é a geração de energia elétrica, eu tenho outros projetos que estou esperando a carta patente, já que são elaborados e com coisas técnicas.

Até amanhã.