Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 19 de julho de 2016

Post 19 de julho

Beleza!

Continuo a postar o reparo do movimento central da bicicleta.
Eu comprei essa bike em um maldito site, o cara que me vendeu não sei se ele modificou o câncer do movimento central, pois o copo do lado esquerdo veio sem o anel que segurava o copo, tentei colocar outro anel, e o copo entrava o corpo todo no movimento central e aparte do anel não dava aperto, eu sinceramente, não compro mais "Orra" nenhuma nesse site, o ara traseiro estava meio torto também. "Deus me Livre" desse site(fazendo ironia com o nome do site)

Coloquei a ferramenta de sacar pedevela.

Amanhã continuo a postar sobre o reparo.
Até amanhã!