Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

post 17 de abril

Beleza!
Continuo com meu novo hobby de retirar peso de componentes de bicicleta, vou fazer isso com esse câmbio abaixo, depois de nos últimos dias ter feito com outro câmbio.
Esse câmbio é bem pesado, pesei ele em uma balança mecânica e ele pesou 300 gramas.

Vou trabalhar ele e com ferramentas simples como uma lima e lixas vou usinar ele para retirar peso, isso sem comprometer sua resistência e funcionalidade.

Comecei a retirar peso do braço(Cage) do câmbio.

Podem ver que comecei a limar parte da lateral do braço do câmbio.
Meu objetivo é retirar parte do peso dele, já que ele é de ferro e bem pesado.

Até amanhã!