Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Post 15 de Maio

Beleza!

Vou mostrar aqui mais uma peça do meu hobby de diminuir peso de componentes de ciclismo, aqui estou reduzindo o peso de um avanço(mesa) standart da bicicleta que eu vou montar, basicamente serrei parte tanto da mesa como do parafuso que também foi serrado.
Vocês podem ver a mesa antes de ser "usinada" nesse vídeo meu(ele vai rodar aqui).

Agora vou mostrar os trabalhos que fiz no avanço, podem ver que eu serrei o expander em vários lugares, ele foi diminuído o peso e esta funcionando perfeitamente já que o "Gripe" dele esta até mais forte travando perfeitamente, a parte do alumínio do avanço já foi serrado.

O parafuso ainda aqui não foi cortado.


Aqui podemos ver a mesa já cortada e acabada, só falta polir ela.
Até amanhã!