Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Post 7 de Junho.

Beleza!

Continuo postando o carrinho de selim  que eu usinei para perder peso e depois galvanizei aqui, faz alguns dias que estou postando todo o processo, na foto abaixo estou galvanizando completamente a peça já para o acabamento final, dei vários banhos usando metais como base que foram reduzidos e seus componentes foram depois colados ao carrinho de selim, ficou um acabamento e efeitos muito belos!

Abaixo vejam a peça sendo galvanizada.




Aqui a peça saindo do banho antes de ser polida, ela ficou bem mais leve e com a mesma função de prender o selim ao canote, gostei muito do trabalho que fiz em usinar, esta perfeita.


Até amanhã!