Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Post 10 de Julho.

Beleza!

Hoje saiu os grupos da  segunda fase do  Paulista da 2ª Divisão(na matemática certa dá 4ª Divisão!) e o América de Rio Preto caiu em um grupo( Grupo 5)Times que estão:
XV de Jaú
América
Mauaense
União Mogi
Terá  dois times da Grande São Paulo a Mauaense e o União de Mogi das Cruzes, ainda não saiu a tabela dos jogos com as datas mas vou tentar ir nos dois jogos um em Mauá e outro em Mogi das Cruzes.
Tirei uma foto com a camisa da Torcida Amor e Lealdade dos América de Rio Preto, até o segurança do banco que eu sou cliente me perguntou se era de Escola de Samba.



Torço para o América desde criança, e gosto de ir aos jogos.

Até amanhã!