Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Post 30 de Agosto.

Beleza!

Continuo postando o mezanino de carga aqui em casa, acompanhem desde a segunda-feira dessa semana a história e objetivo dele, esta ainda na fase de levantar ele e depois farei os acabamentos e pintura, hoje tive um contra-tempo e não pude me dedicar no tempo que tive  para fazer  mais coisa nele, estou agora fotografando de Câmera digital, de Smartphone o local tem péssima luz e não fica muito legal.



São madeiras que eu peguei nas ruas, gosto muito de trabalhar com madeiras de descarte(embalagens) e de demolição, as madeiras mais grossas são de palete's  e as mais finas são de caixas de legumes/frutas e chapas duras.



A capacidade de carga será muito boa, comecei a desocupar outro local que vou precisar dele e já mesmo não acabado o mezanino já cocei a colocar coisas, já que a parte superior do tampo os dois lados já estão concluídos, só falta esse meio que se pode ver ainda o buraco que falta as madeiras para  fechar ele.

A parte principal essa semana eu acabo, depois só fazer os acabamentos.

Agora vou me despedindo, até amanhã!