Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Post 6 de Setembro.

Beleza!

Continuo a postar o mezanino e anexo(um outro mezanino menor que fiz mais abaixo dele e que também farei um lugar para colocar rodas de bicicleta, já que tenho algumas rodas que dependendo o tipo de ciclismo que vou fazer coloco nas bikes que eu tenho.

Aqui temos a lateral de um anexo que eu fiz, ele é u, pequeno mezanino que fiz aproveitando a coluna de madeira do mezanino que eu fiz que esta acima, dá para ver as madeiras do mezanino que eu fiz acima,


Abaixo do anexo que eu fiz colocarei 4 ganchos que serão usados para guardar rodas de bicicletas que eu tenho.

No anexo pequeno mezanino que eu fiz coloquei algumas anilhas de 2KG e uma de 10KG para fazer um teste, essa roda eu fiz o teste abaixo para ver como ficaria pendurada nos ganchos que colocarei na foto acima.

O Mezanino que eu fiz é o acima, onde aparece a parte debaixo dele na qual farei textura e depois acabamentos para ficar bonito.


Até amanhã!