Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Post 28 de Novembro

Beleza!

Bem hoje  estou bem irritado, pois, um amigo meu q ue  usa a bicicleta como meio de transporte para ir e vir do trabalho foi assaltado e teve sua bicicleta roubada, infelizmente o Brasil é um pais perigoso, o quadro dela estava quebrando, bandido no Brasil são a raça mais vagabunda que existe, pior se essa gente é presa ainda temos que sustentar essa  gente na cadeia.

Se vocẽ tem condições de deixar o Brasil vá!Não pense duas vezes, a tendência é o Brasil piorar coisa que esta acontecendo faz anos, infelizmente parte do povo brasileiro tem péssima índole e não vai mudar isso nunca!

Agora vou me despedindo, até amanhã!