Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Post 13 de Dezembro.

Beleza!

Hoje continuo a postar a bicicleta que estou reformando e montando, continuo a postar o guidão que será do tipo TT, usarei essa bicicleta para fazer pedais  mais para rodagem, para meio de transporte usarei as minhas outras bicicletas , também vou modificar uma hibrida minha para provas de MTB como as 12 Horas que ano que vem quero participar.

Aqui vemos a frente do guidão com o trocador de marchas que coloquei assim invertendo um trocador de MTB, nesse tipo de guidão não ficou muito bom para mudar de marchas já que uso o polegar(eu já terminei de montar a bicicleta) em um guidão reto é mais funcional que com esse drop, estou pensando em colocar ele para cima.

O Drop eu coloquei fita de contato espumada na base e depois passei fita isolante para depois colocar a fita de guidão, ficou muito confortável e excelente grip, casou muito bem na bicicleta, esta confortável e muito funcional.

Como já montei a bicicleta fiz uns  pedais testando ela e ela se comportou muito bem nas ruas de São Paulo;



Abaixo podemos ver a empunhadura do drop  já com a fita de guidão que é uma câmara de ar cortada e o manete de freio.


Abaixo vemos o drop com o avanço com o trocador de marchas e o manete de freio.

Agora vou me despedindo, até amanhã!