Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Post 21 de Dezembro.

Beleza!

Minha bicicleta que estou reformando e montando hoje falo do pedivela, o quadro tem um movimento central de ponta quadrada e tenho esses dois para colocar, vou colocar o prateado que esta mais gasto na bicicleta, essa bike que mais para frente colocarei uma transmissão com o pedivela de 3 engrenagens.

Esses pedivelas sçao bons todos 53/39 mas para escalar é meio pesado ainda mais tendo uma catraca de MTB 14/28 eu tenho catracas de speed, mas prefiro colocar de MTB já que estou meio gordo.


Abaixo o pedivela no movimento central e com a transmissão mais leve possível nessa transmissão.


Agora vou me despedindo, até amanhã!