Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Post 3 de Janeiro.

Beleza!

Hoje mostro a fita anti-furo que joguei fora, ela rachou então não dá mais para usar o dia que eu cortei o pneu e furei a câmara de ar eu estava sem ela, fiz uma artesanal usando um pneu 700X28 que achei na rua com as cintas de aço cortadas(quem jogou fora inutilizou ele para ninguém mais usar, achei mais uns 4 assim juntos) e depois vou mostrar aqui como faço para ficar como a fita anti-furo.




Essa fita anti-furo tinha mais de 2 anos de uso, já estava rachando.
Essas fitas anti furo uso desde 1996 com o tempo acabam rachando.



Abaixo a fita anti-furo que fiz usando um pneu 700X28 o legal é afinar as laterais para evitar que elas desgastem a lateral da câmara de ar, ou usar uma fita de super tape nas laterais  já que o pneu é estreito e trabalha com muita pressão, em Mountain Bike que a pressão é baixa nem precisa fazer isso.

Tenho pneus maciços, mas andar com eles em São Paulo é muito desconfortável.




Agora vou me despedindo, até amanhã!