Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Post 4 de Janeiro.

Beleza!

Hoje mostro a fita anti-furo caseira que eu estou fazendo, hoje comprei silver tape para colocar na fita que eu fiz, o silver tape é para evitar que a lateral da fita com o tempo desgaste as laterias da câmara, podia ter lixado as laterais mas ando meio sem tempo.

Abaixo o pneu sem as laterias estando como fita.




Abaixo o silver tape.


Abaixo coloquei o silver tape na fita de pneu.


Abaixo a fita caseira que eu fiz dentro do pneu que vou colocar em um aro, sai bem mais resistente que uma fita anti furo dessas que temos no mercado, vou Comprar uma fita fundax que é uma das melhores que existem no mercado.

Agora vou me despedindo, até amanhã!