Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Post 15 de Fevereiro.

Beleza!

Eu já acabei de usinar as coroas que desde semana passada escrevo sobre elas, só falta galvanizar e farei junto com esse pedivela abaixo, assim aproveito o processo e galvanizo tudo junto.

 Aproveitei a broca e usinei aos pouco esses pedivela também que é de ferro, ele é mais pesado que o que eu usinei, que é parte em alumínio e zamak, mas esse pedivela tem suas vantagens, ele usado em ciclismo mais urbano dura mais, pois além de ser de aço ele é mais robusto, coloquei na bicicleta que eu estava usando o pedivela que eu usinei de Speed, a diferença é pouca o maior Volante(coroa) do pedivela de speed é 53 dentes e esse é 48, o resto são iguais 2º volante 38  e o 3º 28 dentes tanto nesse pedivela como no pedivela que eu usinei.

Depois de acabado os serviços usarei esse protetor de corrente, ele evita que a corrente caia do maior volante em sentido  para fora do quadro.

Coloquei para testar como ficaria, já que esse  protetor não é desse pedivela e deu certo!

Para uma bicicleta urbana, esta muito boa!



Agora vou me despedindo, até amanhã!