Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Post 19 de Fevereiro.

Beleza!

Continuo postando a peça de ciclismo que eu usinei e agora estou galvanizando, depois do banho de cobre, agora vou galvanizar, as partes que serão galvanizadas são os furos que fiz com a broca, então aqui temos uma parte que esta galvanizada e eu vou transferir essa galvanização para as coroas com um processo químico ativado por eletricidade.



Para o processo ser melhor ativado, uso água com sal, vinagre e elementos cítricos(isso é uma solução ácida, para não usar ácidos= vapores, corrosão e custos, fiz usando isso que dá um resultado bem esperado e é caseiro)

Podem ver a solução abaixo e a peça de ciclismo dentro.


Depois de alguns minutos  a solução solta nitrogênio da parte que esta sendo galvanizada e a água fica mais escura.

Se pode ver que a peça que esta  sendo usada para dar elementos para a peça que esta recebendo esta escura, ela perdeu elementos.


Agora vou me despedindo, se você quer começar uma  coleção em arte, sugiro conhecer meu site, ele ainda esta em construção, mas tenho obras à venda, essa semana vou ver se trabalho um pouco nele, já que ando sem tempo

Meu site é. www.ricardoprincipe.net

Até amanhã!