Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 20 de março de 2018

Post 20 de Março

Beleza!

Eu das coisas que faço na vida eu trabalho co TI, como eu tenho Instagram, eu observei algo que eu já sabia no meio publicitário: O Instagram virou  igual aquele lugar que tem vídeos:gente querendo somar seguidores e um péssimo lugar para se colocar publicidade.

A quantidade de pessoas que querem "ter seguidores" chega a ser engraçado, tem pessoas que já me add 4 vezes e me deletou, eu tenho como politica seguir quem me segue lá e deletar que faz o mesmo.

Teve uma pessoa que tinha  pouquíssimas fotos e um numero enorme de seguidores que me add e depois me deletou, essa gente quer ser além de rica no Banco imobiliário, algo mais?Sós e for vaidade!

O mercado de anúncios em coisas  do meio web esta em uma baita crise além de financeira de confiança









Agora vou me despedindo, até amanhã!